10/21/2026
FALTAM 30 DIAS PARA O NOSSO SIM! 🤍💍
Parece que foi ontem que começamos a sonhar com esse dia… e agora, falta apenas um mês para vivermos um dos momentos mais especiais das nossas vidas.
Não é sobre o tempo, é sobre o sentimento. Não é apenas sobre uma união, mas sobre duas histórias que escolheram caminhar juntas, uma família construída com amor e a certeza de que Deus esteve presente em cada capítulo da nossa história.
Daqui a 30 dias, diante do altar, renovaremos nossas promessas e receberemos o sacramento do matrimônio, cercados pelas pessoas que amamos e sob as bênçãos Daquele que sempre guiou os nossos passos. 🙏🏻
O coração já transborda de gratidão, a ansiedade aumenta a cada dia e o sonho vai ganhando forma diante dos nossos olhos.
Está chegando o nosso dia. Está chegando o nosso SIM. ❤️
E que seja exatamente como Deus sonhou para nós: cheio de amor, fé, emoção e propósito.
21.11.2026 — o nosso SIM diante de Deus.